Exercício 1:
1.
Faça sua pasta com o
nome "learn" na pasta mydocument:
2.
Em seguida, mude o nome
da pasta para "trial"
3.
Feche o Windows Explorer
Exercício 2:
1.
Abra o Windows Explorer
2.
Excluir a pasta da
experiência
3.
Crie uma nova pasta com
o nome "eu"
4.
Fechar janelas explorar
Exercício 3:
1.
Abra o Windows Explorer
2.
Copie minha pasta em 3
novas pastas, i1, me2 e me3
3.
Feche o Windows
Explorer.
Exercício 4:
1.
Abra o Microsoft Word
2.
altere o tamanho do
papel para HVS
3.
altere a configuração da
página a partir do papel, a saber:
4.
Top = 4; esquerda =
3; direita = 3 e inferior = 4
5.
o layout do papel
torna-se paisagem
6.
Digite o texto abaixo
Computadores podem
prever a morte
PARIS - MI: Um programa de computador projetado por pesquisadores americanos
Os sindicatos podem prever
a morte com precisão que é assustadora para algumas pessoas
Os americanos vão sofrer a pena capital.
Os principais fatores
que determinam a morte de alguém não são hereditariedade ou pobreza, mas
educação - quanto menor o nível de instrução, maior a chance de morte.
Mais de 3.200 homens e
mulheres nas prisões dos EUA foram destinados a morrer. Alguns deles estão no caminho da morte nas últimas décadas, mas
a porcentagem é relativamente pequena - apenas 53 pessoas em 2006.
Pesquisas anteriores negaram
que os negros fossem desproporcionalmente condenados à morte nos Estados
Unidos. Mas com pequenas pesquisas, pode-se ver se
existem alguns preconceitos na tomada de decisões para alguém ser condenado à morte.
Stamos Karamouzis e
Dee Wood Harper, da Universidade do Texas em Texarkana, nos Estados Unidos,
usaram uma calculadora que era exibida no cérebro humano, fazendo redes neurais
artificiais (Ann), para procurar padrões que pudessem estar relacionados à
execução.
7.
e salve-o na pasta I1
com o nome do exercício 4
8.
Feche as janelas
ms. Sua palavra
Exercício 12
1.
Digite o texto como o
formato abaixo:
TI não foi desenvolvido para superar a pobreza
JACARTA --MI : O presidente Susilo Bambang Yudhoyono disse que os
computadores e a tecnologia da informação (TI) chegaram à aldeia, mas não foram
usados para superar a pobreza.
"Nos países em desenvolvimento, mais e
mais aldeias estão familiarizados com computadores. No entanto, poucos
entendem, além de estarem acostumados a jogar e conversar via internet ", disse o presidente em discurso em inglês na
Palestra Presidencial do proprietário da gigantesca empresa de softwares da
Microsoft, Bill Gates, no Centro de Convenções de Jacarta nesta sexta - feira (9/5).
Como ainda há muitas pessoas com deficiência
de TI, disse o presidente, a tecnologia também deve ser usada para resolver
problemas e melhorar a vida humana em muitos campos, como educação e saúde. "É nossa política
desenvolver tecnologia da informação em muitos campos", disse ele.
TI, o presidente continuou, também será usado pelo governo
para melhorar o desempenho do governo. O presidente Yudhoyono acrescentou que a tecnologia da
informação agora faz o mundo mudar rápida e seguramente, também para mudar a
vida humana. "O desenvolvimento da tecnologia passada tem o poder de
mudar vidas. Tudo isso nos traz a hoje ", disse ele.
As atividades industriais produzidas pela
revolução tecnológica no passado, continuou o Presidente, provaram trazer outros problemas hoje, como o
aquecimento global. Atividades industriais descontroladas podem trazer destruição
para a vida humana no futuro. "O desafio de hoje é como os humanos superam a maturidade
tecnológica sem se destruírem", disse ele.
A tecnologia, segundo ele, deve ser usada para
melhorar a vida humana e não para pôr em perigo e matar a vida.
Enquanto isso, Bill Gates deu uma palestra
pública intitulada As Segundas Décadas Digitais na Palestra Presidencial, da
qual participaram cerca de 2.500 participantes, compostos por funcionários do
governo, empresários e estudantes. Na palestra pública, Gates também teve a oportunidade de fazer
perguntas com cinco participantes.
Enquanto o presidente Susilo Bambang Yudhoyono
se tornar chefe de Estado, serão realizadas quatro palestras presidenciais. Entre outros, dado por
Geoffrey Sachs, Diretor do Projeto do Milênio das Nações Unidas (ONU) sobre os
Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (MGDs), Nicholas Stern, economista britânico e Assessor
de Mudanças Climáticas e Desenvolvimento para o governo britânico.
Além disso, o ex-primeiro ministro e
ex-ministro paquistanês das Finanças, Shaukat Aziz, também apresentou sobre o
desenvolvimento no Paquistão e Muhammad Yunus, de Bangladesh, o Prêmio Nobel da
Paz de 2006, sobre o microcrédito.
Portões visita de dois dias na Indonésia (8-9
de Maio), foi o primeiro a responder a visita do presidente Yudhoyono a sede da Microsoft
em Seattle, EUA, em 2007. (Ant / OL-01)
1.
Salve com o exercício de
nome de arquivo 12
Exercício 13:
Faça
o seguinte texto :
Cálculo
onde ln
é um logaritmo natural, ou seja, logaritmos baseados em e . Se b = e , a fórmula acima pode
ser simplificada para se tornar
A
integral dos logaritmos baseados em e é
Cálculo de valores logarítmicos
O
valor do logaritmo com base b pode ser calculado usando a fórmula abaixo.
Considerando
que, para logaritmos baseados em e e baseados em 2, existem procedimentos
gerais, que usam somente adição, subtração, multiplicação e divisão.
Exercício 14:
Faça uma mesa assim
Não
|
Nome do item
|
Preço das mercadorias
|
Unidade
|
Total
|
1
|
Lápis
|
2000
|
20
|
40000
|
2
|
Borracha
|
500
|
50
|
25000
|
3
|
Digite-x
|
700
|
100
|
35000
|
4
|
Canetas
|
2500
|
10
|
25000
|
5
|
Libertar
|
1000
|
10
|
100000
|
6
|
Rolos
|
500
|
10
|
50000
|
7
|
Livro
|
25000
|
5
|
250000
|
8
|
Mouse
|
30000
|
10
|
300000
|
9
|
Teclado
|
35000
|
20
|
1000000
|
10
|
CPU
|
500000
|
5
|
25000000
|
Exercício 15:
Faça a seguinte tabela :
Não
|
Nome do aluno
|
Professor da turma
|
Número de alunos
|
Ciência
|
IPS
|
1
|
Tika
|
Budi
|
Tambunan
|
20
|
2
|
Ferdinand
|
Candra
|
Silaban
|
30
|
3
|
Ele
é
|
Tina
|
Sinaga
|
40
|
4
|
Parlin
|
Boaz
|
Pardede
|
60
|
5
|
Fika
|
Barman
|
Sihombing
|
24
|
6
|
Janka
|
Luat
|
Tampubolon
|
53
|
7
|
Lian
|
Mace
|
Sudarni
|
32
|
8
|
Darman
|
Tumi
|
Paito
|
24
|
9
|
Sudi
|
Didi
|
badu
|
26
|
Total
|
500
|
Exercício 16:
Faça
a seguinte tabela
Não
|
Nome do aluno
|
Professor da turma
|
Número de alunos
|
Ciência
|
IPS
|
1
|
1
|
2
|
3
|
4
|
1
|
2
|
Tambunan
|
20
|
2
|
|
|
|
|
|
|
|
vazio
|
3
|
|
|
vazio
|
|
|
|
|
4
|
|
|
|
|
|
|
5
|
|
|
|
|
|
|
6
|
|
|
|
|
|
|
|
|
7
|
vazio
|
|
|
|
|
8
|
|
|
|
|
|
|
vazio
|
|
9
|
vazio
|
|
|
|
10
|
|
|
|
|
|
|
|
11
|
|
|
|
|
|
|
|
|
12
|
|
vazio
|
|
|
|
|
|
|
13
|
|
|
|
|
|
|
|
14
|
|
|
|
|
|
|
|
Exercício 17:
Faça
uma mesa como a imagem abaixo
Não
|
Nome Abrang
|
Quantidade
|
Estoque
|
esgotado
|
1
|
1
|
2
|
3
|
4
|
1
|
2
|
20
|
2
|
|
|
|
|
|
|
vazio
|
3
|
|
|
|
|
|
|
4
|
|
|
|
|
|
5
|
|
|
|
|
|
6
|
|
|
|
|
|
|
|
8
|
|
|
|
|
|
|
|
10
|
|
|
|
|
|
|
|
11
|
|
|
|
|
|
|
|
12
|
|
|
|
|
|
|
|
13
|
|
|
|
|
|
|
14
|
|
|
|
|
|
|
Exercício 18:
Faça o texto como mostrado abaixo
: Uma banda classificada como a melhor banda que pode libertar seu
Coice durante a realização de A Mild Live Soundrenaline 2008, que será
realizada terá a oportunidade de gravar no Abbey Road Studio, em Londres,
Inglaterra.
A gerente de marca da
A Mild, Toni Darusman, em Medan na segunda-feira (14/07) disse, as bandas
participantes da seleção seriam escolhidas por um
órgão chamado A Board, que continha cinco famosos músicos indonésios .
Ele disse que o estúdio é um estúdio lendário que tem sido usado por
muitos músicos internacionais. Alguns dos que usaram o estúdio de
gravação são os Beatles, U2, Oasis, Green Day e Coldplay. Durante o reklaman sessão lá, a banda vencedora também escoltado por Cristo Butler, engenheiro
de som que é bem conhecido na cena musical internacional.
Segundo ele, o
programa Journey to Abbey Road deve estimular O espírito de todas as bandas para executar de
forma otimizada e fazer uma variedade de improvisações positivas relacionadas
ao espírito de Free Your Voice para que esta mensagem possa chegar a todos os
cantos do país.
Este programa não é
uma competição para encontrar a melhor banda, mas uma apreciação de A Mild para a banda, que é considerada capaz de
expressar o espírito do Free Your Voice e quer fazer melhores esforços para
satisfazer 'music maniacs'.
A mesma coisa foi dita por Indra K
Thamrin como porta-voz do Board. Ele disse, através de A Mild Live Soundrenaline 2008 Free Your
Voice, que queria estimular o entusiasmo pelas bandas que pareciam ser tão
criativas e positivas quanto possível para expressar a liberdade que estava de
acordo com os conceitos de cada banda.
Exercício 19:
1.
Abra o seu Microsoft
Word
2.
mostra a barra de
ferramentas de desenho
3.
Digite o seguinte exemplo
PT ANIKA PERKASA
Jln. Igreja Não. 40 A
Pematangsiantar
Tel:
0622 -4356420
Dearest:
Sr. Chefe de Personali
On
Place
Com respeito,
Juntamente
com esta carta , vim até você para oferecer um item que temos.
Adapub nossa empresa
fornece equipamentos de escritório para suas necessidades de escritório. Nossos produtos são bem conhecidos por sua qualidade indubitável e
preços competitivos.
Por esse motivo, as
mercadorias e os preços que oferecemos são os seguintes:
Não
|
Nome do item
|
Preço por unidade
|
1
|
Lápis
|
1000
|
2
|
Canetas
|
2000
|
3
|
Libertar
|
3000
|
4
|
Paper
|
25000
|
5
|
Digite-x
|
31000
|
Para isso, se você
estiver satisfeito, podemos enviar a brochura mais completa de nossos produtos.
Assim ,
apresentamos esta carta , para sua boa cooperação, agradecemos.
Atenciosamente,
Assinado
O gerente
Exercício 20:
Desenhe a seguinte
estrutura organizacional:
Exercício 21:
Faça um plano de
localização como o seguinte
Exercício 23:
Procure uma tabela vazia
no excel como a tabela a seguir
Não
|
Número
A
|
Número
B
|
Adição
|
Dedução
|
multiplicação
|
divisão
|
1
|
10
|
29
|
|
|
|
|
2
|
11
|
28
|
|
|
|
|
3
|
12
|
27
|
|
|
|
|
4
|
13
|
26
|
|
|
|
|
5
|
14
|
25
|
|
|
|
|
6
|
15
|
24
|
|
|
|
|
7
|
16
|
23
|
|
|
|
|
8
|
17
|
22
|
|
|
|
|
9
|
18
|
21
|
|
|
|
|
10
|
19
|
20
|
|
|
|
|
Condições:
Adição = números A +
dizem B
Subtração = Números A -
Números B
Multiplicação = Números
A * Números C
Distribuição = Números A
/ Números B
Exercício 24:
Não
|
Nome
do aluno
|
Valor
|
Quantidade
de valor
|
Média
|
Rank
3 valor diário
|
O
exame
|
Diariamente
|
1
|
Wari
|
7
|
6
|
|
|
|
2
|
Siska
|
6
|
2
|
|
|
|
3
|
Didi
|
7
|
8
|
|
|
|
4
|
Parling
|
8
|
7
|
|
|
|
5
|
Fada
|
9
|
6
|
|
|
|
6
|
Budi
|
7
|
8
|
|
|
|
7
|
Badu
|
6
|
7
|
|
|
|
8
|
Ari
|
6
|
9
|
|
|
|
9
|
Amor
|
7
|
6
|
|
|
|
10
|
caril
|
8
|
7
|
|
|
|
Max
|
|
|
|
|
|
Minuto
|
|
|
|
|
|
Condições:
1.
Valor total = (2 *
resultados do teste + valor diário)
2.
Média = Número de
valores dividido por 3
3.
encontre o valor diário
no nível 3
4.
Encontre o valor mais
alto e o valor mais baixo de cada valor
Exercício 25:
Não
|
Código
de posição
|
Sexo
|
Casado
/ sem status
|
Período
de trabalho
|
1
|
PK12
|
|
|
|
2
|
PT06
|
|
|
|
3
|
LK01
|
|
|
|
4
|
PK07
|
|
|
|
5
|
LT03
|
|
|
|
6
|
LT01
|
|
|
|
7
|
LK04
|
|
|
|
8
|
PK02
|
|
|
|
9
|
PT01
|
|
|
|
10
|
LT05
|
|
|
|
Condições:
1.
procure por sexo, status
e posse com funções de string esquerda, média e direita
formato de código:
ABCD
A: sexo
B: status
CD: posse
Exercício 26:
Não
|
Código
do item
|
Itens
de estoque
|
Preço
das mercadorias
|
A
quantia está quebrada
|
1
|
20050020
|
|
|
|
2
|
50050030
|
|
|
|
3
|
10035050
|
|
|
|
4
|
0082403
|
|
|
|
5
|
05065014
|
|
|
|
6
|
40010001
|
|
|
|
7
|
34150000
|
|
|
|
8
|
51042003
|
|
|
|
9
|
15070001
|
|
|
|
10
|
32020012
|
|
|
|
Condições:
1.
procure por sexo, status
e posse com funções de string esquerda, média e direita
Formato ABCDEFGH
ABC: itens de
estoque
DEF: preço das
mercadorias
GH: A quantia está
quebrada
Exercício 27:
Não
|
Código
do item
|
Itens
de estoque
|
Preço
das mercadorias
|
A
quantia está quebrada
|
1
|
Um
|
|
|
|
2
|
B
|
|
|
|
3
|
C
|
|
|
|
4
|
D
|
|
|
|
5
|
E
|
|
|
|
6
|
F
|
|
|
|
7
|
G
|
|
|
|
8
|
H
|
|
|
|
9
|
Eu
|
|
|
|
10
|
J
|
|
|
|
Código
do item
|
Itens
de estoque
|
A
quantia está quebrada
|
Um
|
10
|
6
|
B
|
15
|
5
|
C
|
16
|
5
|
D
|
100
|
2
|
E
|
23
|
0
|
F
|
28
|
1
|
G
|
50
|
1
|
H
|
46
|
4
|
Eu
|
87
|
2
|
J
|
11
|
1
|
Código do item
|
Um
|
B
|
C
|
D
|
E
|
F
|
G
|
H
|
Eu
|
J
|
Preço das mercadorias
|
100
|
200
|
150
|
75
|
25
|
50
|
320
|
111
|
85
|
75
|
Condições:
- Procure por itens de estoque, a quantia
danificada usando a função vlookup
- Procure o número danificado usando a função
hlookup
Exercício 28:
Não
|
Posição
|
Estado
civil
|
Benefícios
|
Salário
básico
|
Salário
total
|
1
|
O
gerente
|
K
|
|
|
|
2
|
Secretário
|
K
|
|
|
|
3
|
Tesoureiro
|
T
|
|
|
|
4
|
Empregado
|
T
|
|
|
|
5
|
Pessoal
|
K
|
|
|
|
Total
|
|
|
|
Condições:
1.
Benefícios:
- Se o status do casamento for = k, então subsídio
= 200000
- Se o status do casamento for = t, então subsídio
= 0
2.
Salário básico
- Se posição = gerente, então salário básico =
1500000
- Se posição = Secretário, então salário base =
1100000
- Se a posição = Tesoureiro, então o salário
básico = 900000
- Se a posição = Pessoal, então o salário base =
700000
- Se a posição = Empregado, então o salário básico
= 600000
3.
Salário total = salário
base mais benefícios
4.
Procure o total com a
função soma
Exercício 29
Não
|
Trabalho
|
Estado
civil
|
Bônus
|
Salário
básico
|
Salário
total
|
1
|
Professor
|
K
|
|
|
|
2
|
Empregado
|
K
|
|
|
|
3
|
Empregado
|
T
|
|
|
|
4
|
Professor
|
T
|
|
|
|
5
|
Professor
|
K
|
|
|
|
Salário total da base de
professores
|
|
Salário total da base de
empregados
|
|
Condições:
1.
Bônus:
- Se o status do casamento for = k, bônus = 200000
- Se o status do casamento for = t, bônus = 0
2.
Salário básico
- Se trabalho = gerente, então salário básico =
1500000
- Se trabalho = Secretário, então salário base =
1100000
- Se o trabalho = Tesoureiro, então salário básico
= 900000
- Se trabalho = Pessoal, então salário básico =
700000
- Se o trabalho = empregado, então salário básico
= 600000
3.
Salário total = salário
básico mais bônus
4.
Procure o salário base
total do professor com a função sumif
5.
Procure o salário base
total dos funcionários com uma função sumif
Marurat Lumbantoruan
Nascido na pequena e fresca cidade de
Pematangsiantar, para ser exato em 1º de junho de 1982, ele começou sua educação
na Escola Primária Budi Mulia Pematangsiantar, SMP Cinta Rakyat 1, e SMU Budi
Mulia Pematangsiantar. o começo de estudar computadores em 2001
desde que foi ensinado na universidade estatal de Medan que se especializa em
física. Em seguida, mudou-se para Amik Stiekom North
Sumatra Medan. E então passou a estudar no nível Amik Multikom
Pematangsiantar Diploma III.
Gosta
muito de aprender coisas relacionadas à tecnologia da informação, especialmente
programação de computadores, como linguagem C, visual basic, php, java e
networking. E ultimamente gosta muito de aprender o sistema
operacional Linux até de manhã.
A experiência de trabalhar no mundo da TI começou como um
instrutor de informática assistente para se tornar um verdadeiro instrutor. Então, como programador básico, especialmente ao fazer tarefas
finais, as crianças de informática têm muitas ordens de programa. E finalmente como gerente do café internet TodayNet.
http://voxeu.co.cc
lema :
tentativa e erro